terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A balança e Saturno, eu e o mês de fevereiro

Com 0 Comentario

Todo mundo adora quando o horóscopo acerta. Nas coisas boas, claro. É amor do passado que volta, herança de um tio distante, um período de grandes realizações no trabalho... Quem não gosta de previsões felizes? O complicado é quando o horóscopo prevê um daqueles meses caóticos com direito à Saturno retrógrado no seu signo e a concretização de todos os seus planos sendo adiada. O mês passado foi um desses meses pra mim.

Quando o Universo não conspira a seu favor, o jeito é tratar de correr atrás do prejuízo! Já que a balança libriana estava desequilibrada e pendia pra onde eu não queria, eu aproveitei para cometer excessos: trabalhar loucamente, conhecer gente interessante, curtir a companhia deliciosa do meu noivo, dos meus bests e da minha família. Adiei o estresse para março e me diverti com o meu próprio nervosismo e meus problemas irritantes, mas de fácil solução.

Os planos? Parei por algum tempo de planejar e deixei a vida dar a louca no show, livre e apressada. Por que perder tempo planejando se o plano do destino era colocar minha metas e objetivos longe longe, onde eu não pudesse alcançar (ainda)?

O tempo passou mais rápido do que pensei, março chegou (enfim!) e eu estou animada com as minhas próprias previsões para o futuro. Melhor não mexer muito com o zodíaco por enquanto, né?

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.