sexta-feira, 12 de março de 2010

Peça teatral O Caderno da Morte arrasa em Uberlândia

Com 1 Comentario
Bruno Garcia em sua atuação como o Shinigami

Tá, eu sei que eu disse que não sei fazer críticas especializadas sobre cinema e isso não deixa de ser verdade com o teatro. Por isso mesmo é que o que vou fazer nesse momento não vale de nada se você está buscando uma especialista em teatro daquelas bem chatas que fica detonando o trabalho dos outros. Meu dever hoje é elogiar, como simples espectadora, o show de atuação, figurino, cenário, iluminação, roteiro (e tudo mais) que a Cia. Zero Zero deu ontem no palco do Teatro Rondon Pacheco.

O espetáculo se chama O Caderno da Morte e é uma adaptação deliciosa do mangá Death Note. Sob a direção de Alice K., especialista em cultura japonesa, Thaís Brandeburgo, Vinícius Carvalho, Bruno Garcia, Rudson Marcello e Miguel Atênsia prenderam meus olhos na ação que se passava em um palco onde a iluminação era um show a parte. Os personagens, intensos, mas divertidos, davam uma suavidade particular à história tensa e interessante. Na minha opinião foi um sucesso do início ao fim! Adorei! Já deixei minhas congratulações no blog deles, mas não custa repetir aqui. Parabéns, galera! Um trabalho que vale a pena conferir!

Então fica aí a minha dica: se o pessoal da Cia. Zero Zero passar pela sua cidade, não perca a chance de assistir à essa peça maravilhosa!

#Bjobjo

Ps: Obrigada ao meu irmão, Lucas, por ter me acompanhado!

+1

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.