sábado, 19 de outubro de 2013

Água termal é tudo isso mesmo?

Com 0 Comentario
E aí, pessoal? Água termal é tudo isso mesmo ou é frescura em potinho? Tenho uma amiga muito querida que sempre que me vê com meu frasco de água termal diz: "Ai, essa minha amiga é muito chique!" hahahaha... 


Bom, mas vamos lá. Eu preciso dizer que, como biomédica, acredito no poder de reposição mineral das águas termais. E olha, realmente precisamos repor tudo o que a nossa pele perde, para mantermos a aparência e a saúde da pele.

Ao longo do dia nossa pele sofre danos pelo sol, vento, poluição e outras causas externas. Internamente, podemos nos esquecer de tomar água e talvez não tenhamos uma alimentação tão regrada assim. Daí a gente vai ao consultório do dermatologista e sai de lá com todas as receitas de ácidos e peelings possíveis, pois queremos uma pele lisa e sem nenhuma marca. E coitada da pele? Sofre... e ainda por cima não recebe nenhuma recompensa. Resultado: pele ressecada, sem viço, oleosa e cheia de marcas. E como resultado dos ácidos, pele ardendo, vermelha e descascando. E agora?

Agora, hidrata. Mas hidrata da forma correta, tá? Hahahaha... Encher a cara de hidratante para corpo não vai dar certo, e muito menos um hidratante que seja errado para sua pele. Quer uma solução simples e eficiente, que vai refrescar seu rosto e hidratar até as camadas mais profundas da sua cútis? Água termal.

Adoro e não troco a minha por nada!

Como as peles são diferentes, têm necessidades também diferentes. Então, procure a sua água termal, fazendo testes com frascos menores. Depois que você decidir qual é a sua favorita, pode comprar de galão! ;)

Vale lembrar que a pessoa mais indicada para o tratamento da sua pele é e nunca deixará de ser o seu dermatologista! Explique tudo direitinho para o seu médico, para que ele possa fazer um diagnóstico completo e te passe o tratamento mais adequado. Confie nele! 

Beijinhos,

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.