sábado, 12 de outubro de 2013

Eu curto: Killer Klowns

Com 2 Comentarios

Sempre que posso valorizo e recomendo algumas bandas mineiras, principalmente as do Triângulo Mineiro, região onde morei praticamente a vida toda e que tem muita música boa. Escolhi hoje uma banda que descobri anos atrás, quando os integrantes ainda eram adolescentes (e já mandavam muito bem!): a Killer Klowns.

A banda surgiu em setembro de 2007, e foi idealizada pelos irmãos Igor “Teets” Rodrigues e Yuri “Baby” Carvalho. A ideia era trazer de volta a energia e vivacidade do Hard Rock, e eles conseguiram. De lá pra cá, a banda já fez mais de 110 shows, passou por mais de 27 cidades divididas por cinco estados brasileiros e leva no currículo a participação em eventos onde dividiram o palco com bandas como Sepultura, Angra, Dr. Sin, Velhas Virgens e Raimundos.

Eu tô horrorosa nessa foto, mas é minha única foto com esses docinhos.
Sou suspeita para falar, porque sou amante do bom e vintage Hard Rock, mas, em minha opinião, a Killer Klowns está entre as melhores bandas da região e eu soube que eles chegariam lá na primeira vez que os vi tocar. Empenhados e felizes em fazer o que amam, eles não deixam a desejar em presença de palco, figurino e repertório. Tanto os covers quanto as músicas compostas pela banda são tocados com alma. Isso me agrada.

Falando em música própria, a Killer Klowns conta com uma discografia de peso:
EPs
Killer Klowns (2010)
Women Pleaser (2010)

Participações
Coletânea Mineira de Hard Rock pela Sony Music (2009)

Álbum
Rollercoaster Ride (2013)

E ainda tem os clipes:
Up High (2010)


Esse clipe foi gravado pelo projeto “Lei de Incentivo à Cultura de Uberlândia”. Para conseguir essa chance, a banda concorreu com mais de 264 participantes, conquistando a primeira colocação com 99 pontos em 100.

Until The End (2012)



Clipe do single do álbum Rollercoaster Ride, que foi lançado pela gravadora italiana Heart of Steel Records e o selo norte americano Metal Mess. Foi gravado com atual formação que conta com William (vocal), Teets (guitarra e backvocal), Baby (bateria e backvocal) e PC (baixo e backvocal).

Deu pra entender porque eu curto Killer Klowns? Então curta a banda no Facebook, Twitter e acompanhe todas as novidades!

Bjoko,
Isa.

+1

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.