segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hanson MMMonday: Anthem

Com 0 Comentario
Galera, hoje o dia é mais do que especial! Estamos super empolgadas para começar a falar deles, os nossos meninos. Sabem de quem estou falando? Sim, deles mesmo. Os Hanson! 

Lembram deles? Aqueles meninos loirinhos, que cantavam (ainda cantam!) MMMbop, Weird e Where's the Love? Que surgiram na mesma época que os BSB, N'Sync e Five? Que eram chamados de boy band mas que nunca foram boy band? 

Ok, eles são uma banda de garotos, mas nunca seguiram a fórmula "coreografia + super produção" que as boy bands da época seguiam. Eles são, na realidade, músicos muito dedicados e que amam o que fazem. A evolução de sua música é notável. Eles cresceram, as fãs também. Eles mudaram, a música mudou e nós também! 

Como a Isa já disse no post inicial (não tão inicial assim, rsrsrs), nós nos conhecemos na fila do show dos nossos queridos. O CD era outro, a época era outra, mas o amor por eles sempre foi o mesmo. E arrisco dizer que, depois do último encontro com eles,  esse amor só cresceu.

Hanson

Então, já vou começar falando do mais novo trabalho dos meninos, que já está em turnê e já passou aqui pelas nossas terras brasileiras. Esse é o Anthem, um CD com uma pegada muito mais rockeira do que qualquer outro trabalho dos Hanson. Ele é, como o próprio nome diz, um hino que representa a evolução da música e do trabalho dos meninos. Representa também a união com os fãs, já que isso é uma coisa muito importante para eles.

As músicas são extremamente inspiradoras e ecléticas, e caem como uma luva naqueles dias em que você está querendo ficar na sua, cantar bem alto ou sair dançando pela rua. Pode tudo com o Anthem!

O dia do show foi realmente um capítulo à parte. Como membros do fã clube, tivemos um "Members Only Event", que nos deixou cara a cara com eles. Super simpáticos, acessíveis e atenciosos. 

Depois veio o show, e daí, galera... botaram pra quebrar! Foi muito, muito bom. A bateria do Zac estava fantástica, os solos de guitarra do Ike foram de arrepiar e o teclado foi muito bem comandado pelo senhor Taylor Hanson. Os vocais, como sempre, nos tirando o fôlego!

Isaac Hanson
Foto por Isabella Peixoto
TH
 Foto por Isabella Peixoto
Hanson
Foto por Isabella Peixoto

E se me deixarem vou falar deles por dias a fio e não paro nunca mais. Por isso, vou encerrar por aqui, recomendando muito que ouçam o novo trabalho dos Hanson, Anthem!

Zackisses,
Lari.

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.