segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Hanson MMMonday: Middle Of Nowhere

Com 3 Comentarios
Capa Hanson Middle Of Nowhere

Foi aí que tudo começou. Com esses três meninos loirinhos e com carinhas angelicais cantando MMMBop, em meados de 1997. Na época eu tinha 10 anos, e já adorava música. Ouvi uma, duas, dez vezes no rádio. Me empolguei e ganhei o CD. A felicidade era tanta, que eu nem sabia o que fazer. Colocava o CD no aparelho de som da sala e cantava e dançava com Middle of Nowhere, MMMBop e Man from Milwaukee. Não entendia nada do que eles cantavam, mas repetia tudo no meu mais perfeito inglês infantil e "macarrônico". 

Mais tarde e por influência também deles (não exclusiva, admito), fui aprender essa língua que hoje amo tanto. 

E foi aí que começou o sonho. Conhecê-los era algo tão irreal e inatingível que eu nem me permitia imaginar. Mas olha só, que o sonho se realizou, e trouxe consigo amizades sem as quais eu não seria a Larissa de hoje. Acredito que cada pessoa que entra na nossa vida nos muda um pouco, ou até muito, dependendo do seu tempo de permanência. E essas três pessoinhas aí, que eram moleques e hoje são pais de família, são o grande motivo disso.

As pessoas podem até rir, falar mal ou chacotear os Hanson de antigamente. Isso já não importa mais. Somos adultos (nós e eles!) e podemos conviver com a diferença de opiniões, não é mesmo? 

E o que realmente importa aqui é a admiração que temos por pessoas tão especiais e dedicadas como eles. Concordam, Fansons?

E pra quem tem saudade, não lembra ou que apenas passar por alguns momentos de nostalgia, pega aí: MMMBop!


Agora uma versão um pouco (muito!) mais atual. Eles ainda cantam, em todos os seus shows, a música que os lançou para o mundo e os fez famosos. Nós fãs, adoramos!


Gostaram? Eu amei! hahahaha...

Zackisses,
Lari.

+1

3 comentários:

  1. Foi a única banda/artista que eu realmente já fui fã. Mas minha música preferida é Save Me, e escuto ela tipo 10000000x :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça o novo CD, o Anthem. A gente até já falou dele aqui no blog: http://www.uaimeu.com.br/2013/10/hanson-mmmonday-anthem.html. É fenomenal!

      Excluir
  2. Lá em 1997 eu não gostava muito do Hanson, preferia Spice Girls, Backstreet Boys, NSync, Five... Mas escutava algumas músicas sem problemas. Até que uma colega me emprestou o cd This Time Around e eu apaixonei com as músicas! Tanto que nem devolvi o cd, isso foi em 2002/2003! Hand in Hand, If Only, Save Me e Love Song são minhas favoritas.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.