sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Karen, Mione e os anjos humanos

Com 0 Comentario
Mione aos cuidados do anjo chamado Karen

Acredito que algumas pessoas no mundo são anjos. E os anjos nos quais acredito não são perfeitos ou inatingíveis, não estão distantes ou tem asas. Anjos são pessoas incríveis, que pensam nos outros, agem com bondade. Tenho amigos assim e me orgulho muito deles.

Hoje vou contar pra vocês uma das muitas histórias de amor e generosidade de um desses anjos que me acompanham. O nome dela é Karen Cristine e ela faz um trabalho incrível com os animais. Não apenas os dela, mas todos os que consegue ajudar.

Escolhi contar pra vocês a mais recente história desse anjo, a jornada dela com a gatinha Mione. Esse animalzinho indefeso foi encontrado com a mandíbula e o maxilar fraturados, vários ferimentos na boca e precisou ter o olho removido por causa do estado gravíssimo em que este já se encontrava.

Lu, Mione e Karen

Com a ajuda das anjinhas Lu Pimenta, Luiza Oliveira e de outros protetores dos animais aqui de Uberlândia, a Karen levou a Mione pra casa e deu a ela tratamento e a possibilidade de sobreviver à maldade que sofreu.

Uma campanha intensa vem sendo compartilhada no Facebook pedindo ajuda pra esse animalzinho tão doce. E meu anjo em forma de amiga continua firme ao lado dela. Se puderem ajudar, mesmo que seja apenas compartilhando esse post, faça isso. Seja um anjo também.

Entre em contato com a gente através da nossa página que passamos os contatos das responsáveis pela Mione!

Bjoko,
Isa.

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.