segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O primeiro post (que já não é o primeiro mais)

Com 2 Comentarios
Anthem Tour
Finalmente, conhecemos eles... Os irmãos Hanson.
Percebi hoje que estava devendo a vocês transferir o post da plataforma antiga do Uai, Meu! pra cá. Então segue aí a história de como eu e a Lari nos conhecemos:

Pensei bastante antes de escrever o primeiro post desse nosso blog. Sempre digo que a primeira vez é sempre a mais difícil, mas até que dessa vez vai ser fácil… Porque escolhi falar de como eu, Isabella Peixoto, e minha parceira nesse blog e grande amiga, Larissa Marinovich, nos conhecemos. E, mais importante ainda, como nossa amizade floresceu nesses oito anos.


Essa história começa em março de 2005, numa calorenta tarde de quinta. Quinta essa em que eu tinha prova de Teorias da Comunicação… Mas eu não fui. Fui realizar um dos meus maiores sonhos, que eu nutria desde os 10 anos: assistir a um show da banda americana Hanson. O que eu não imaginava é que naquele dia minha vida mudaria pra sempre e não seria por causa do show, mas sim da fila.

Eu tinha na época 18 anos e tinha acabado de passar para dois cursos universitários: Letras e Jornalismo. Eu tinha voltado com um ex que eu amava muito e estava num ônibus a caminho do lugar onde veria, ao vivo e a cores, Zac Hanson, meu ídolo pela eternidade. Estava sendo um ano bom pra caraleo! Minha ansiedade na estrada era quase insuportável. Minha mãe não aguentava mais a cantoria, as fotos das revistas que tínhamos visto repetidamente e, principalmente, a minha cara. Sabe aquela cara de criança que ganhou doce? Rsrs…

Chegamos. Era a segunda vez que eu ia a São Paulo, mas eu nem conseguia aproveitar a cidade. Só pensava na fila. Aquelas centenas de meninas enfileiradas atrapalhando as minhas possibilidades de ver o Hanson BEM de perto. Mal deixei minha mãe colocar as malas no quarto do hotel: precisávamos correr. Meio-dia e pouco chegamos à porta do Tom Brasil. Como previsto, tinha meninas com barracas, dormindo lá há dois ou três dias. Pensei “Droga. Lá se vai a minha chance de ficar na grade”. E me sentei no chão, com a pior cara possível.

Lá estava ela. Linda e loira. Um anjo sorridente.
Larissa: “Oi! Você não é daqui, né?”.
Isabella: “Não. Sou de Uberlândia.”.

E a conversa fluiu. Apesar de todo o meu mau humor. Falamos de Hanson, amizades, amor, da vida. Afinal, foram nove horas de fila! Muito sol, conversa, um piquenique e o apoio paciente e amoroso da minha heroína em forma de mãe ajudaram o tempo a passar mais rápido.

Entramos juntas, eu e a loirona, pra ver nossos amados. Eu passei mal, ela resistiu. Achei que nunca mais nos veríamos, ela me achou. No finalzinho, 45 do segundo tempo. Trocamos contatos e nunca mais perdemos o contato!

Anthem Tour
Os anos passam e a gente não muda. Nem o nosso amor!
Hoje eu e a Lari (minha loira, minha sis, minha irmã, manola, best friend, amiga eterna, comadre, médica…), já contamos com um currículo de amizade que inclui mais dois shows do Hanson, um noivado (meu), duas separações (minhas), duas formaturas (ela biomédica e eu jornalista) e, infelizmente, a superação da perda do meu bebê. Claro que tem muito mais! Isso é só um resumo curtíssimo dos últimos oito anos. E ainda há muito por vir. Saber que contarei sempre com ela me faz mais feliz, mais confiante, mais forte pra enfrentar a vida.

Anthem Tour
Companheiras de fila.
Sem excessiva rasgação de seda, até porque a essa altura do texto ela já está em prantos na frente do computador, preciso só dizer:

Te amo, Larissa Marinovich! Obrigada por tudo e mais um pouco. Espero que esse projeto seja um sucesso tão grande quanto a nossa irmandade! Que venham os anos, os filhos (catarrentinhos), os shows do Hanson… Estaremos juntas nessa, parceira.

Bjoko,
Isa.

+1

2 comentários:

  1. Vamos fazer a amiguinha chorar? Eu disse que ela é mestre em arrancar lágrimas... hahahahaha... E bora nóis, Uai, Meu! E com nossos meninos sempre! Saudade deles... Vc num tá? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na brincadeira de fazer a amiguinha chorar eu sem ganho, né, Lari? Vc é a maaaais coração de manteiga derretida! Saudades desses lindos eu sinto tooodo dia... <3

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.