segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Hanson MMMonday - Covers!

Com 0 Comentario
E aí fansons, todos bem? Hanson MMMonday tá arrasando hoje, viu? Temos vídeos dos meninos em todas as épocas além de músicas sensacionais. Vamos lá?

O assunto do nosso especial de segunda são os covers feitos pelos meninos. Para quem não conhece muito bem a história desses 3 talentos, precisamos contar algumas coisinhas. A carreira deles começou muito precocemente, com o incentivo e apoio dos pais, também músicos. Todos começaram a tocar instrumentos na primeira infância, muito novinhos. Taylor e Isaac foram primeiro para o piano. Logo Ike percebeu seu amor pelas cordas e Taylor continuou com os teclados. Zac era tão pequeno quando começou a tocar bateria, que não alcançava o pedal do tambor. Começaram a compor também muito cedo, e a prova disso é um álbum lindo, chamado "3 Car Garage". Hoje em dia os 3 tocam de tudo, e ainda se aventuram por alguns instrumentos mais exóticos. 

Mas antes das próprias composições (e até hoje!), os meninos fazem covers das bandas que os inspiraram na carreira musical. Fazem o mesmo com algumas outras músicas simplesmente por que "curtem o som", já diria Taylor Hanson. 

Então, o que acham de assistirmos alguns vídeos com os nossos meninos tocando músicas de outras bandas? 


Essa performance é recente. É um cover da banda Weezer, com a música "Troublemaker". 


Essa aqui é recente também, embora não tanto quanto a primeira. Minha mãe adora essa versão de "Ain't No Sunshine", e eu amo!


Esse vídeo é absurdamente maravilhoso. Sem palavras para o alcance e talento desses meninos. Cover dos primeiros 3 irmãos na música, Bee Gees!


O mais antigo de todos os vídeos do post, e é em homenagem a nossa queridíssima editora Isa. Ela adora o cover "Gimme Some Lovin", mas é louca por "River", de autoria dos meninos. Achei esse vídeo e adorei! Da época dos cabelos longos e das vozes em transição. Época boa, muito boa!



E aí? Assistiram tudo, amaram e ficaram nostálgicos? Eu também... Depois disso, só muito Hanson pra curar a saudade desses meninos lindos e talentosos. 

Zackisses,
Lari.

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.