quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Balacobeleza: Melhores Momentos do Grammy Awards 2014

Com 0 Comentario
Como sempre estou em dívida com alguém. Na correria que eu ando com a Royale Rock Wear, tá complicado de postar diariamente. Por isso, e por motivos que vocês vão entender quando lerem essa coluna, pedi reforços aos lindos e antenadíssimos Belissa Nogueira e Guilherme Silva, do Balacobeleza, novos #ColunistasBaphonicos do nosso humilde blog. E, sem mais delongas, saca só o que eles mandaram pra gente: uma retrospectiva do Grammy 2014. Sério, você precisa ler isso.

Bjoko,
Isa.

Melhores Momentos do Grammy Awards 2014


Perdeu o Grammy Awards 2014? Ficou por fora dos principais flashs do evento? Nós fizemos uma seleção dos acontecimentos que mais gostamos! E, claro, na premiação, mais do que conhecermos os grandes nomes da música, queremos ver os looks “mais” do red carpet. Já que este ano também foi um show à parte, dividimos em prêmios e escolhemos os melhores!


Taylor Swift, com um belíssimo Gucci, super delicado e glamourosíssimo, roubou a cena no tapete vermelho. Sempre com produções impecáveis, este ano a cantora investiu no brilho e recebeu vários elogios. Inclusive o nosso: Troféu "Look Bom Gosto” vai para Taylorzinha. Ah, só pra constar nós A-D-O-R-A-M-O-S o bate cabelo na apresentação da música “All Too Well".


Visivelmente magra, Beyoncé abusou da transparência com um lindo vestido Michael Costello. O modelo ainda teve um enorme decote nas costas, o que realçou a boa forma da cantora. Depois de ver a Queen-Bey e o maridão arrasando com “Drunk in Love”, uma palavra define a deusa: PODER! Como a gente adora um bom desempenho, uma boa diva e uma boa música, claro que o Troféu "Performance Diva Magnífica" vai pra Beyoncé.


Madonna escolheu um look alfaiataria da Ralph Lauren, e contou em uma entrevista que teve a ajuda do filho David na escolha. Depois de chegar arrasando, a cantora subiu ao palco da premiação e cantou "Open Your Heart". Logo em seguida Queen Latifah surgiu para oficializar o casamento de 34 casais de diversos tipos. Digno da rainha do pop finalizar a noite do Grammy 2014. Troféu "Final Bapho" vai pra Madonna, com certeza!

Por último, mas não menos importante, a performance do Daft Punk, ao lado de Pharell Williams e Nile Rodgers, que também participaram da gravação da música, e do músico Stevie Wonder, a dupla francesa tocou “Get Lucky” ao vivo e levou todo mundo à loucura! D.P. faturou alto: melhor álbum do ano e álbum de música eletrônica por "Random Access Memories", e single do ano e perfomance pop de duo ou grupo com “Get Lucky”, e bota lucky nisso.

Esse foi o nosso resumão do Grammy Awards 2014, esperamos que tenham gostado! Aqui sempre tem diva, nunca falta glamour e troféu pra quem arrasa.

Quem quiser ver quase na íntegra, tá aqui o link da revista Rollingstones com tudo que o Grammy teve direito! http://rollingstone.uol.com.br/noticia/vencedores-grammy-2014/

Belissa Nogueira e Guilherme Silva
Estudantes de Jornalismo e editores da página Balacobeleza

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.