quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Balacobeleza: Tendências e mais tendências 2014

Com 0 Comentario
Sempre que começa um novo ano todo mundo fica do olho no que sai e no que entra na moda. E com a gente não é diferente, ficamos de olho nas tendências todos 365 dias! Haha...

Gente, estampa de azulejo vem com tudo! Isso mesmo. Podem usar e abusar das estampas de azulejo português em tons de azul piscina, que é uma das cores de verão.


Os bordados não deixam a desejar e estão com tudo! A imaginação pode correr solta. O legal é que dá pra variar muito e deixar aquela peça sem graça e velha do guarda-roupa com cara de nova!

Flores e mais flores, estampas floridas de todas as cores, tamanhos e modelos! O verão pede e sempre pediu por elas.

Estampas floridas estão em alta. Na Royale Rock Wear já tem!

A estação mais quente do ano está tão variada que até tecidos de inverno compõem o must have de 2014! O Tweed, tecido típico do frio vem pra deixar os dias mais friozinhos do verão mais quentes.


Podendo usar como peça chave, blazer de alfaiataria e até mesmo uma alpargata deixam você linda e cheia de estilo. Falando em alpargata ela continua fazendo a cabeça de todos, tantos para mulheres quanto para os homens. Você pode usar os modelos clássicos e os modelos estampados. Aliás, use e abuse de estampas!

Saias são uma ótima pedida nesse calor, assimétricas ou não, pode e devem ser usadas curtinhas em 2014.

Ainda em 2013, animal print com certeza veio pra ficar! Cintura alta também continua pra deixar as amantes do estilo felizes. As listras, que são o amor das nossas vidas desde 2012, ainda estão quentinhas este ano. Por último as transparências que as palavras não podem explicar a alegria nos trazem!


Dizem por aí que spikes, slipper, vestido mullet, paetês, spikes e tachas ficam pra trás no ano velho, mas quem dita a moda do ano novo é você! A regra é usar o que te faz sentir bem, bonitíssima e gramourosíssima.

Belissa Nogueira e Guilherme Silva
Estudantes de Jornalismo e editores da página Balacobeleza

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.