quinta-feira, 3 de julho de 2014

Eu curto: Interpals

Com 1 Comentario
Hello, boys and girls!

Hoje estou por aqui pra falar sobre um site muito bacana pra quem quer aperfeiçoar o inglês (ou qualquer outra língua que estiver aprendendo) e conhecer um monte de gente legal mundo afora.


Quando estava na faculdade de Letras uma professora me indicou um site onde era possível trocar mensagens com pessoas de vários países. Na época, esse site me rendeu alguns amigos, em especial um rapaz britânico chamado Steven (com quem eu conversava bastante), e meu inglês se desenvolveu bastante com isso. Mas com a correria de fazer duas faculdades ao mesmo tempo (eu também fazia Jornalismo), acabei deixando o networking em segundo plano.

Algumas semanas atrás resolvi tentar novamente, mas quando terminei meu cadastro no mesmo site e tentei trocar mensagens com algumas pessoas que tinham perfis interessantes, percebi que a dinâmica havia mudado e estava bem difícil manter uma conversação, já que eram oferecidas apenas três mensagens gratuitas por dia e a partir disso era cobrada uma taxa.

Decepcionada, resolvi procurar algo parecido e acabei encontrando o Interpals. Minutos após criar meu perfil, já estava com a caixa de entrada da conta lotada de pessoas interessadas em bater papo comigo. O site é em inglês, mas é bem intuitivo e dinâmico.

Já fiz amizade com algumas pessoas e confesso estar particularmente feliz com as conversas super divertidas que tenho tido com um cara do Cairo (Egito), um sueco (não podia deixar de ser, afinal, algumas das minhas bandas favoritas são da Suécia) e com o finlandês Jarkko, que inclusive está no Brasil pra Copa e tem um blog super legal (também em inglês).

Então come on, guys! Let's make some friends around the world!

Quem quiser me adicionar, será bem vindo: http://www.interpals.net/isaroyale

Bjoko,

+1

Um comentário:

  1. Isabella vc sabe como faço pra cancelar o meu perfil no interpals? Pode me ajudar? Grata desde ja

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.