segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Rock Contra Fome

Com 3 Comentarios

Onze anos atrás eu fui ao meu primeiro Rock Contra Fome. Era a terceira edição do evento, que no ano anterior tinha agitado a cena rock de Uberlândia e região, e uma das primeiras vezes que eu ia a um festival de música na vida. Eu namorava um dos então guitarristas da banda Metroid e estava acompanhada por uma galera incrível, gente da qual sou amiga até hoje. Bons tempos!

Eu não pude comparecer a todas as edições do evento, muito porque ele geralmente rola no último final de semana de setembro ou no primeiro de outubro, datas em que geralmente estou comemorando o meu aniversário, que é dia 29/09. Mas eu estive em algumas edições bem legais.

Uma das minhas favoritas foi a de 2008. Várias bandas de amigos meus tocaram. Foi o ano histórico em que a bermuda do Jonathan Clifford (Jojow), então baixista e vocalista da Metal Carnage, rasgou e ele passou o resto do evento andando pra todo lado de cueca. Ahuiahuiahui... Olha aí o vídeo comprovando:


Também foi o ano que teve Dr. Sin (eu passei o show inteiro pensando em como o vento e a luz estavam cooperando pra deixar o cabelo do Eduardo Ardanuy lindo. Rsrs...). Eu estava ridícula de feia, como vocês podem ver na foto aí em baixo, mas valeu a pena.


Rock Contra Fome 2014

Esse ano, terei o prazer de cobrir o Rock Contra Fome em sua 14ª edição para o Uai, Meu! e a page Royale Rock em companhia da Camila Teixeira. Estamos muito animadas e pensando em várias coisas legais pra trazermos pra vocês. O show principal será do Matanza (que eu simplesmente amo) e as bandas locais já confirmadas são:
Autômatos (Uberlândia)
Dillinger (Uberlândia)
Distúrbio Social (Araguari)
Dr. Love (Uberlândia)
Efeito Reverso (Uberlândia)
Scourge (Uberlândia)
Telluric (Uberaba)
V8 (Uberlândia)

Censura:
- 14 a 15 anos só entra acompanhado dos pais;
- A partir de 16 anos já pode entrar sozinho. Vale lembrar que menores não podem comprar bebidas alcoólicas.

O segundo lote de ingressos já está a venda na Sebo CD's (Praça Adolfo Fonseca, 118, Centro, Uberlândia) e excursões sendo organizadas pela galera de Araguari e Uberaba.

Logo trago mais informações para vocês!

Bjoko,

+1

3 comentários:

  1. tenho umas fotos suas daquele rock contra a fome...
    lembra???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Procurei elas e não achei! Aquilo foi que ano? 2004?

      Excluir
  2. Não tem mais fotos de 2008? Fiz parte da equipe de produção, mas perdi fotos e até meu cd autografado pelo Dr. Sin. Haha

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.