quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Efeito Reverso se prepara para o Rock Contra Fome

Com 18 Comentarios
Logo da banda Efeito Reverso


Oi, gente linda! Pra quem ainda não sabe (apesar dos posts Rock Contra Fome e Fique por dentro do Rock Contra Fome. Rsrs...) o Uai, Meu! vai fazer a cobertura do Rock Contra Fome 2014. Além de ter um stand bem legal lá, estamos sorteando um par de ingressos pra você curtir este super festival. Mas você já sabia e está participando da nossa promoção, né?!? COMO ASSIM “AINDA NÃO”? Corre! Clique aqui e participe!

Já no clima de festival, entrevistei essa semana a banda Efeito Reverso, que vai tocar no evento junto com mais sete bandas locais e o Matanza. Gente, os meninos foram super educados, responderam todas as nossas perguntas e assumem: estão mega animados para o festival. Confere aí a entrevista!
Uai, Meu!: Quando surgiu a banda?
Efeito Reverso: A banda começou no dia 15 de dezembro de 2013. A ideia partiu do nosso vocalista, Ricardo, que morava em Dourados e veio morar em Uberlândia. A gente se conheceu, virou amigo e começou o projeto.

UM!: Quem são os integrantes e o que tocam?
EF: A banda é formada pelo Nicolas e o Tulio nas guitarras, o Ricardo no vocal, o Tarcizio na bateria e eu, Celso, que toco contrabaixo.

UM!: Qual o estilo de som?
EF: O estilo de som da banda é o Rock N’ Roll. As composições são uma mistura das várias influências de cada integrante. Também tocamos alguns covers de bandas que gostamos tipo Charlie Brown Jr., CPM 22, Papa Roach, Raimundos, Detonautas...

UM!: Vocês sempre tiveram vontade de ter banda?
EF: Sempre. Essa vontade vem da nossa infância. Quando éramos crianças já queríamos tocar algum instrumento e isso se tornou nosso maior sonho.

UM!: Como se conheceram?
EF: As mídias sociais nos uniram. (Risos). Quando o Ricardo veio pra Uberlândia ele não conhecia ninguém, então procurou por músicos nas redes sociais e encontrou o Tarcízio e eu, que já conhecíamos os outros integrantes e apresentamos todo mundo.

UM!: Quais os shows mais legais que vocês já fizeram?
EF: Como a banda ainda está no início, todos os nossos shows têm sido de muitas experiências novas e legais, temos agradado ao público e isso tem tornado cada show único.

UM!: Se vocês não fossem músicos, qual a profissão que escolheriam?
EF: Essa é uma pergunta difícil, já que todos nós temos como foco viver de música, mas vou contar algumas curiosidades pra vocês... (Risos). O Tulio cursa faculdade de Geografia, o Ricardo estudou Administração, o Tarcízio gosta de Psicologia, o Nicolas está sempre ligado em novas tecnologias e o eu curto animes!

UM!: Quais as expectativas de vocês para o Rock Contra Fome?
EF: Estamos ansiosos. É o maior evento onde já tocamos até agora, a gente vai se apresentar pra um público novo e ainda vamos tocar no mesmo palco que o Matanza, que é uma banda que admiramos e respeitamos muito. Esperamos que a galera goste do nosso som. A gente tá ensaiando muito pra ser um bom show.

A gente espera que os meninos façam um excelente show e que se divirtam muito também, afinal, ninguém é de ferro, né?

Bijim,

+1

18 comentários:

  1. Massa demais! #EfeitoReverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos ansiosas para a apresentação da banda no Rock Contra Fome! =D

      Excluir
  2. Uhuuullll adorei a entrevistaa!! #EfeitoReverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jarlane Graciano está se saindo muito bem como repórter! ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Acompanhe o blog! Sempre tem novidades sobre as bandas locais.

      Excluir
  4. Melhor banda de Uberlândia! \,,/

    ResponderExcluir
  5. Efeito Reverso \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/efeitoreversorock?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Contagem regressiva para Rock Contra Fome com #EfeitoReverso

    ResponderExcluir
  8. Show de bola essa banda

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.