terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fique por dentro do Rock Contra Fome

Com 2 Comentarios
Banner do Rock Contra Fome

Há alguns dias atrás contei pra vocês como foram as minhas passagens pelo Rock Contra Fome e falei um pouquinho sobre o evento. Passeando pelas postagens da galera dentro do evento no Facebook, notei que ainda haviam muitas dúvidas, por isso, resolvi reunir as respostas com o pessoal da organização (que foi super gentil e respondeu tudo), além de trazer mais algumas informações neste novo post.

Programação

Foto de divulgação do site oficial da banda Matanza
Foto: Site do Matanza/Divulgação

O Rock Contra Fome 2014 será realizado no dia 27 de setembro, no Camaru (Rua Juracy Junqueira Rezende, 100, Pampulha, Uberlândia). Os portões serão abertos às 14h, mas os shows só terão início às 17h. A banda principal é o Matanza e sua entrada no palco está prevista para as 22h30. O evento será encerrado às 0h30.

Bandas Locais

Além do Matanza, oito bandas regionais marcam presença no Rock Contra Fome deste ano. Estão confirmadas as bandas Autômatos (Uberlândia), Dillinger (Uberlândia), Distúrbio Social (Araguari), Doctor Love (Uberlândia), Efeito Reverso (Uberlândia), Scourge (Uberlândia), Telluric (Uberaba) e V8 (Uberlândia). A ordem em que elas tocam será divulgada pela organização no dia 21 de setembro.

Censura

De acordo com a organização, adolescentes de 14 e 15 anos só entram acompanhados pelos pais. A partir dos 16 anos já é possível entrar sozinho. Vale lembrar que menores não podem comprar bebidas alcoólicas.

Ingressos

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Sebo CD's (Praça Adolfo Fonseca, 118, Centro, Uberlândia) ou pelo site Ingresso Rápido. Os lotes estão esgotando muito rápido, então nem vou me arriscar a colocar o valor aqui, tem que checar na hora de comprar mesmo. Excursões estão sendo organizadas pela galera de Araguari e Uberaba através do Facebook.

Doações

O Rock Contra Fome é um evento beneficente, que já ajudou diversas instituições de caridade ao longo dos seus 14 anos de existência. Por isso, é importante lembrar que, além do ingresso, cada pessoa tem que levar 1 kg de alimento não perecível no dia. Os nomes das instituições beneficiadas serão divulgados no site oficial do Rock Contra Fome, cerca de uma semana depois do evento.

Uai, Meu!

No post passado eu havia dito que cobriria o evento na companhia da nossa colaboradora Camila Teixeira, mas ela teve um imprevisto e não vai poder me acompanhar. Passei a bola pra nossa mais nova colaboradora, a super fofa Jarlane Graciano, que está me ajudando a manter o blog atualizado e cheio de novidades sempre. Então, nos aguardem!

Qualquer outra dúvida, entre em contato com a gente por e-mail (uaimeublog@gmail.com), que repassamos para organização e acrescentamos a resposta aqui.

Bjoko,
Isabella Peixoto.

+1

2 comentários:

  1. Oi! Legal! Excelente iniciativa, meu! Além de achar todo o evento sensacional, sou extremamente fã do MATANZA. Acho que os caras colocaram um pouco de literatura no rock nacional, o que estava faltando. Parabéns pelo post! Bem, aproveito e convido para que comente meu A CAMINHO DE CAFARNAUM http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jeferson! Também sou super fã. Já fui há dois shows e agora tá rolando a oportunidade de cobrir o evento. =D

      Seguirei o seu blog!
      Bjoko.

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.