CARAMBA NANI, VOCÊ NÃO CANSA DE FALAR DE BANDA NÃO?!? Não a Nani não cansa. #2bjs. Rsrs... Hoje vou falar sobre a banda Doctor Love, que eu conheci pessoalmente no Rock Contra Fome em um show super massa. O guitarrista da banda, Eduardo Lúcio, foi quem respondeu às perguntas. O cara é super de boa e, além de músico, é também professor no Instituto Musical Eduardo Lúcio e um dos sócios da Revolutionair Records, onde a Isa tá gravando.
Então, vamos à entrevista!
Doctor Love
Uai, Meu!: Quando surgiu a banda?
Doctor Love: A banda já tem um bom tempo de estrada, mas essa formação tem mais ou menos um ano.
UM!: Quem são os integrantes e o que tocam?
DL: Nosso frontman Kenedy Machado no vocal, Emerson Marques no baixo, Cleverson Henrique e eu nas guitarras e o Fernando Allen na bateria.
UM!: Qual o estilo de som?
DL: A gente toca Rock N' Roll, não tem muito rótulo. Tocamos o que curtimos e o que sabemos que o público vai gostar.
UM!: Como vocês se conheceram?
DL: Através da música mesmo... E tem muito tempo já. Em 1996 já fazíamos um som, mas com outra formação.
UM!: Quais os shows mais legais que vocês já fizeram?
DL: Todo show é legal, mesmo os menores. Mas acho que o do Rock Contra Fome foi muito bacana, o que fizemos no Abutres Motoclube... Fizemos um muito legal na Bubbles que era Doctor Love e convidados, recebemos vários amigos pra cantar e tocar com a gente. A casa tava lotada e o pessoal muito animado. A Isa foi uma das pessoas que cantou nesse dia com a gente.
UM!: Se vocês não fossem músicos, qual a profissão que escolheriam?
Doctor Love no Rock Contra Fome |
DL: Eu acho que o Kenedy seria médico. O Emerson seria um crítico de cinema. O Fernando seria um bom Ufólogo. (Risos). O Cleverson seria empresário. E eu? Eu seria gari provavelmente. (Risos). Música é o que a gente gosta mesmo.
UM!: Soubemos que vocês estão planejando um evento. Já sabem como e quando será?
DL: Ainda não. Queremos fazer algo pra umas 300 pessoas, num preço acessível e com bebidas num preço legal também. Estamos começando a conversar com alguns parceiros pra viabilizar isso.
Pode conta com a gente, Eduardo! Tomara que dê muito certo que a gente quer cobrir o evento e sortear ingressos pra vocês, né, galera? Pra fechar, confiram um som maroto da Doctor Love em um ensaio gravado na Revolutionair Records!
Bijim,
Jarlane Graciano.
0 comentários:
Postar um comentário