quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Viva a Nani!

Com 0 Comentario
Hoje é aniversário da nossa queridíssima Jarlane Graciano. Ela completa 17 aninhos enchendo esse mundo de alegria e esperança. Isso mesmo: esperança! Porque nossa guerreira é uma das pessoas mais cheias de esperança que já conheci. É alguém que tem fé no ser humano e na sua capacidade de mudar. Alguém que crê e tem esperança de que as pessoas serão sempre o seu melhor. Deus sabe que gente assim se ferra muito (eu que o diga). Haha... Mas também sabe que é de gente assim que o mundo precisa pra se mover, se reinventar.

Eu acredito na Nani. Acredito no potencial como profissional (a jornalista que ela vai se tornar e a blogueira que vejo amadurecer dia a dia). Acredito na amiga leal que ela já é. Acredito na mulher incrível que ela vai ser quando chegar à minha idade.

Eu tenho orgulho da Nani. Orgulho dos textos que melhoram a cada post, ganhando ainda mais personalidade e força. Orgulho do seu coração aberto e sua da cabeça no lugar. Orgulho da sua coragem mesmo nos momentos mais inoportunos (tipo vestida de Cartman na CATSU). Rsrs... Orgulho da sua força para lutar contra a onda de consumismo, drogas, ingratidão e imaturidade eterna que a vida tem jogado em cima dessa geração.

Minha princesa... Obrigada por ter entrado no Uai, Meu! e na minha vida. Agradeço muito por essa renovação que veio com você nesses últimos meses, e pelo carinho que você tem comigo e com o blog. São poucos os meses juntas, mas você já tem um espaço grande no meu dia a dia e no meu coração. Confesso: amo você, neguinha. Feliz aniversário!

Bjoko,

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.