O primeiro texto Mulheres tatuadas são promíscuas? causou muita polêmica desde que o postei, em outubro de 2013. Pra quem ainda não leu, eu resumo: li um post no blog Machismo Esclarecido que chamava as mulheres tatuadas de promíscuas e respondi com um texto em que defendia as inked girls. Recebi comentários desagradáveis no post, nas mídias sociais do blog e até pessoalmente, mas nunca um como o de ontem.
Um “anônimo”, como todos os que comentam sem a coragem de dar a cara a tapa, escreveu o seguinte: “Olha so essa mulher... uma piada mesmo... é obvio q ela so esta vendendo seu peixe.... Mulher q e tatuada, TOdas as que peguei eram promiscuas SIM. E marginais tambem. Concordo totalmente com o Advogado acima. Isabella Peixoto, voce esta Se achando alem da conta. Vc nem e gostosa pra falar essa merda toda. e nao devo satisfação de ser educado com gentalha como voce. NOJO. e seguidores, leitores? meus leitores? Se enxerga sua nerd”. (Perdoem os erros de ortografia e gramática, fiz questão de não revisar para enfatizar o nível cultural da pessoa que comentou).
Primeiro achei que esse cara não merecia sequer uma resposta minha, mas como falo em nome do blog e não apenas em meu nome, resolvi fazer mais do que só responder.
Estou oficialmente convidando minhas amigas tatuadas a responderem comigo e com o Uai, Meu!. Postem um pouco de suas histórias junto com uma foto das suas tatuagens e a hashtag:
Quero mostrar a esse tipo de “gentalha” com quem estão lidando. Os rapazes tatuados, tatuadores e simpatizantes da arte na pele são bem vindos também.
Estou oficialmente convidando minhas amigas tatuadas a responderem comigo e com o Uai, Meu!. Postem um pouco de suas histórias junto com uma foto das suas tatuagens e a hashtag:
Bjoko,
Isabella Peixoto (jornalista, assessora de imprensa, blogueira, empresária e tatuada com muito orgulho).
0 comentários:
Postar um comentário