quarta-feira, 10 de junho de 2015

The kids are right from doing wrong

Com 0 Comentario

Nossa querida colaboradora Nani Graciano é viciada em vídeos engraçados. Pronto, falei. Viciadíssima. E eu, como boa amiga e apaixonada por dar boas risadas, acabo entrando na onda e assistindo um monte de coisas com ela. Por isso, quando ela me disse que estava afim de escrever um post sobre vídeos engraçados com crianças eu topei na hora!

E ela fez uma seleção super especial, com crianças fazendo o que sabem de melhor: bagunça. Como ela mesma disse “Todo mundo já foi assim. Já inventou de dar banho num gato, já sofreu com os pais (maldosos) que deram limão pra chupar só pra rir enquanto você fazia caretas, já rabiscou a geladeira ou a parede e colocou a culpa no cachorro ou no amiguinho imaginário. Por isso, não tem como não se identificar!”.

Confira a lista da nossa maluquinha e divirta-se com essa criançada:

A menina e o esquilo (morto)

Um tanto quanto macabro... E fofinho... E engraçado. A pobrezinha realmente achava que o esquilo morto poderia ser um excelente animal de estimação. Não é de rir... Mas a gente ri do mesmo jeito.

Você comeu o meu batom?

Se você é mulher você pode até não gostar de maquiagem. Mas um batonzinho é um item meio que imprescindível e se é novo daqueles que chega da loja com um cheirinho maravilhoso, melhor ainda! Dá vontade de comer... Mas NÃO é de comer. Foi o que a Mariana descobriu a duras penas. Rsrs...

Brigona

Dizem que mulher sempre tem razão, mas desde antes de aprender a falar? Rsrs... Esse papai se espantou com a reação da sua pequena ferinha, mas também ele afrontou, né? Tá muito cedo pra dormir. Você não entende o que ela diz? Ahuiahuiahuiahui...

Como se maquiar para festas por Julie

Ela bem que queria fazer um tutorial de maquiagem preta, mas fala aí: sua mãe deixa você usar maquiagem preta? A gente espera a resposta enquanto você assiste a esse tutorial pra lá de instrutivo.

Cagado de fome

Você já esteve com fome. Você já esteve com muita fome. Mas eu duvido que você já tenha estado no nível de fome do José. Depois de comprar um Freeza e dar uma tirada maneira na jornalista, ele resolveu fazer uma declaração que deixou todo mundo pasmo. Rsrs...

Cadê meu pinto?

Quem nunca perdeu as chaves de casa, o controle remoto, o celular? Mas ninguém se compara a esse pequeno, que perdeu uma parte inusitada do corpo e matou a gente de rir.


A gente espera que você tenha gostado da nossa seleção! E se você tiver algum vídeo  legal pra compartilhar, comente! A gente promete que faz outra seleção em breve.
Bjoko e Bjim,

Isabella Peixoto e Jarlane Graciano.

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.