segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Rebels Assemble: Halloween Edition!

Com 0 Comentario

MIGOS! S2

Andei sumida, mas, assim como uma fênix, resurgi das cinzas! Vim especialmente para CONVOCÁ-LOS (e isso não é um convite, é uma CONVOCAÇÃO), a comparecer na Rebels Assemble: HALLOWEEN EDITION! Se você é como eu, nunca, MAS NUNCA MESMO, foi a uma festa de halloween, está na hora de mudar isso. Eu, você, as bruxas, os zumbis, os vampiros (bonitos, claro!), os gnomos, o bicho papão, o chewie, e o caraleo a 4, VAMOS CURTIR ESSA FESTA MARAVILHOSA!

“Ah, Nani, mas na última edição vocês não foram...”, você me diz. Olha só, queridinho, na última edição, tudo que tinha pra dar certo, deu errado! O namorado da Isa e a Isa ficaram trancados de fora da casa dele, ela perdeu o dinheiro de voltar pra casa dela e eu tinha planejado de ir e voltar com eles... Mas dessa vez, NADA VAI ME DETER! (Ou como diz o nosso Querida Monalisa “NINGUÉM ME DETE, ninguém me dete!”). Já tenho tudo planejado, inclusive um plano B!

Então BOTA AQUELA ROUPA SUJA DE CATCHUP (PRA FINGIR QUE É SANGUE), ou então faz seu Batman zumbi,  Darth Vader Queimado (AHN? NÃO PERA), vampiro, múmia... Pega aquele lençol branco da sua avó, fura os olhos e pronto! Vira um fantasminha camarada!

A festa promete decoração e bebidas temáticas de Halloween,  SORTEIOOOOS, bebidas de graça, fliperamas, fantasias e por aí vai! S2

Anota aí e vem curtir porque DESSA VEZ, ESTAREMOS LINDAMENTE COBRINDO O EVENTO E CURTINDO, DANÇANDO, BEBENDO, DANÇANDO, FOTOGRAFANDO, E DANÇANDO COM VOCÊS!

Rebels Assemble: Halloween Edition

Data: 31/10
Horário: 22h
Local: A8 CLUB (Av. Jõao Naves de Ávila, 2300, Uberlândia/MG)
Ingressos: Clique Aqui

MIGO, NÃO PERDE ESSA, PORQUE VAI SER MASSA!

Uma pena que gnomos, bruxos, fantasmas, caçadores, cavaleiros, elfos, tributos e trouxas menores de 18 anos não poderem entrar. Mas calma, a hora de vocês vai chegar!

Para mais informações, venda de ingressos e caça fantasmas: (38) 9111-3467 ou (11) 9 8286-2398 (WhatsApp).

BEIJINHOS NO CORAÇÃO DE VOCÊS,
Nani Graciano.

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.