sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Rock Contra Fome completa 15 anos (e a gente vai estar lá!)

Com 0 Comentario
OI, GENTE! S2

Que saudade de vocês! Estava com uma pencada de coisa pra resolver, com a faculdade e tal, mas agora estou livre, leve e solta! Totalmente animada pras várias novidades que estão vindo por aí.

A primeira delas é a 15° edição do Rock Contra Fome, que rola amanhã, 19 de dezembro, no Ginásio Municipal Tancredo Neves (que a gente conhece aqui em Uberlândia como Sabiazinho). Claro que o Uai, Meu! não vai ficar de fora, né? Assim como no ano passado, estaremos por lá cobrindo toda a diversão.

Rock Contra Fome 2015 com Tianastácia


A edição passada foi minha primeira e já comecei com o pé direito, trabalhando com esse blog lindo que amo tanto. Foi uma satisfação enorme conhecer as bandas. Durante a pesquisa pras matérias que fizemos, troquei ideia com muita gente legal! Enviava e-mail pra um, adicionava outro no Facebook e no final deu tudo certo. Nem todas as entrevistas foram pro blog, infelizmente o tempo foi curto pra postarmos tudo, mas tenho TODAS guardadas no meu computador como memória de uma coisa que AMEI fazer. Conheci gente nova, fiz amizades, cantei, fotografei... Foi realmente um evento marcante pra mim.

Raíssa, Isa e Maryelly na edição do ano passado.
E já que estamos nesse clima de “ai meu Deus... Tá chegando!”, vai aí a minha lista de “5 coisas que você TEM QUE FAZER NESSE 15º ROCK CONTRA FOME.

Fazer novas amizades

É sempre bom conhecer gente nova, fazer amizades e, com certeza, o Rock Contra Fome é o lugar pra isso. Por mais que você seja uma pessoa tímida, a energia do festival, a música e a afinidade entre pessoas que gostam do mesmo som, tomam conta do lugar. Você se pega cantando com outras pessoas, se divertindo com gente que nem conhecia, e isso é muito legal.

Valorizar bandas regionais

Este ano são 9 bandas (isso mesmo, caro amiguinho, nada menos que 9 BANDAS) regionais: Project Black Pantera, Distúrbio Social, Chá do Mato, Maiden Killers, Sexy Machine, Boitatá, Ilustres, Radiosonic e ATOM. É sempre bom dar aquela força pra musica autoral da região, até porque a gente já conhece algumas dessas bandas ao vivo (e o restante a gente ouviu na net) e pode dizer com certeza pra vocês que são bandas muito boas. Som de extrema qualidade e músicas que vão fazer você não querer parar de moshar!

Curtir as bandas principais

Além das bandas regionais, o Rock Contra Fome 2015 traz duas bandas principais. A primeira é Tianastácia, banda de vanguarda do Rock ‘N’ Roll nacional, som mineiro na ativa desde de 1992. Conheci o trabalho deles através da Isa, que curte bastante e foi ao show que eles fizeram aqui em Uberlândia uns anos atrás, e adorei. A segunda banda convidada é a Paura, banda de São Paulo com estilo estilo Hardcore/Trash Metal, que, pelo que a gente ouviu, é a banda perfeita pra você moshar como se não houvesse amanhã. Ou seja, som nacional, com pegada, pra você se divertir.

Fazer parte da história da edição de 15 anos de um dos maiores eventos da região!

O Rock Contra Fome tá há 15 anos reunindo os rockers e metaleiros da região. É um dos eventos mais influentes na cena e quem ainda não teve a oportunidade de ir, talvez porque fosse muito novinho nos anos anteriores tipo eu, precisa conhecer algo que está na história da cidade e do rock regional. E, se você está ainda em dúvida de se vai ou não, eu te digo “amigo, na boa, vai. Faça parte dessa história”.

Ajudar o próximo

Nesses 15 anos o Rock Contra Fome ajudou muita gente! Ou seja, além de curtir vários shows com bandas legais, gente massa e bonita, você ainda ajuda diversas famílias que não tem o que comer. É OU NÃO É UM EVENTO DO CARALEO? Então não se esqueça: tem que levar um quilo de alimento não perecível, hein?

E... Tem um extra. Se você for no Rock Contra Fome, de quebra, ainda pode bater um papo com a equipe mais linda e legal, do seu blog preferido! É claro que eu tô falando da gente, né? Rsrs... Então se vir a gente, pode falar um “oi”!
Anota aí:

Rock Contra Fome 2015

Data: 19/12/2015
Horário: 14h15
Local: Ginásio Municipal Tancredo Neves (Sabiazinho)
Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 - Santa Mônica, Uberlândia/MG
Censura: 14 a 15 anos acompanhado dos pais, a partir de 16 anos não há necessidade de acompanhante responsável. Vale lembrar que menores não podem comprar ou ingerir bebidas alcoólicas no evento.

Os ingressos já estão a venda na Sebo CD's que fica na Praça Adolfo Fonseca, 118, no Centro, próxima ao colégio Museu.

Espero todos vocês lá! S2

Bijin,
Nani Graciano.

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.