quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Curso de Extensão "Análise de Discurso Crítica: Subsídios para a Pesquisa e para o Ensino"

Com 0 Comentario

Olá, bunitos e bunitas!

Senti muitas saudades, mas o tempo anda curto com tudo o que tenho pra fazer. E já que estamos falando sobre "coisas a fazer", muita gente que nos acompanha aqui já sabe que eu curso Letras com Habilitação em Inglês e Literaturas de Língua Inglesa na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e sou Secretária do Grupo de Pesquisa e Estudo em Análise de Discurso Crítica e Linguística Sistêmico-Funcional (GPE ADC&LSF), duas coisas pelas quais tenho grande paixão.

Pensando nisso, esse post tem a nobre função de convidá-los para participar do curso de extensão "Análise de Discurso Crítica: Subsídios para a Pesquisa e para o Ensino", no qual eu ministrarei um módulo. Além de mim, o curso contará com a expertise das queridas (clique nos nomes para conferir o Lattes delas. Ah, e o meu, claro: lattes.cnpq.br/4057565520683691):


Qualquer pessoa interessada em conhecer a Análise de Discurso Crítica (ADC), pode participar, mas acreditamos que o curso vá ser especialmente proveitoso para alunos de graduação e de pós-graduação e professores das redes pública e privada.

O curso conta com 40 vagas (muitas já estão preenchidas, então corra!), é gratuito e as inscrições estão sendo feitas através do link: bit.ly/CursoADC.

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail adc.ufu@gmail.com.

Curso de Extensão "Análise de Discurso Crítica: Subsídios para a Pesquisa e para o Ensino"

Período do curso: de 31/08 a 13/12/2018
Local: Universidade Federal de Uberlândia, Campus Santa Mônica (Av. João Naves de Ávila, 2121), Bloco 5M, 1º andar, Sala 4

Espero vocês!

Isabella Peixoto é editora do Uai Meu!, além de revisora, redatora e cerimonialista da Revista AUP!. Bacharel em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo (UNITRI), atualmente é discente do curso de Letras com habilitação em Inglês e Literaturas de Língua Inglesa da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), atuando como pesquisadora das áreas de Análise Crítica do Discurso e Linguística Forense. Aqui no Uai Meu! ela assina a coluna sobre AterrorISA, onde fala sobre  temas relacionados a terror/suspense/horror/policial/forense.

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.